quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Fim do dia....

Estou postando apenas pra demonstrar minha gratidão a Deus por esse dia !!!!!!
Obrigada Senhor !!!!! Ele sabe dos meus sentimentos, o que passa no fundo do meu coração, minhas preocupações com meu filho nessa fase tão especial das nossas vidas.

Fiquei preocupada, apreensiva e o Senhor mais uma vez me mostrou que cuida verdadeiramente de nós... Não estamos sós !!! NUNCA !!!
Esses dias, esses momentos ficarão marcados em nossas vidas... Contarei para os meus netos sobre esse dia !!! (risos) E assim construimos nossa história.........

Quero agradecer especialmente 3 pessoas que estiveram me apoiando hoje !!
- Ricardo que tem sido incansável em me escutar, me ajudar, me apoiar, me ensinar... etc...
- Marcinho que nem imagina o quanto me ajuda !!
- André (meu irmão) que me incentiva, me ouve com tanto carinho...
Obrigada !!!!!!! Vcs são enviados de Deus nas nossas vidas !!! Amo vcs.......

Foto : Olhem o sorriso dele saindo da escola e vindo me encontrar !!!

Deus é MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOO !!!

2 comentários:

  1. Alegrai-vos , pois Jesus está em todas as situações !
    Matheus é forte , e Jesus está com ele !
    Tenha fé , e tudo se ajustará !
    Siga em frente com confiança !
    Deixe para trás os sentimentos negativos e siga no amor de Deus !
    A paz do senhor pra vcs !

    Marcio Mendes

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha o Matheus !! Que lindo o seu amor por ele heim Dani! Eu sei que nós, mães, amamos muito, mas nem todas sofrem como vc junto com o filho, tem essa preocupação toda que é lindo!
    Jesus te recompensará. Voce merece!
    Parabéns pelo filhote.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !