quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

TE agradeço !

Te agradeço !

... Por tudo o que Tens feito
Por tudo o que Vais fazer
Por Suas promessas e tudo o que És
Eu quero Te agradecer
Com todo o meu ser

Te agredeço Meu Senhor
Te agradeço Meu Senhor
Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus Te agradeço
Eu Te agradeço
Te agradeço....
....

Obrigada Papai... Tu tens sido fiel a mim ! Nas minimas coisas tenho visto Sua mão sobre mim.
Sou grata a Ti por tudo o que sou e por tudo o que tenho... Por cada conhecimento adquirido, por cada experiencia vivida no escuro do meu quarto, pela sensibilidade de ouvir a Sua voz, por estar totalmente ligada em Ti, por ser SUA !!!

Beijos com carinho em todos que me visitam... Estou bem !!!
Em Cristo, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !