segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Viver com Deus...

Mais um final de semana se passou e vejo os dias passando cada vez mais rápido... O calendário está voando... O que será? Final dos tempos mesmo? Jesus estará voltando agora??
Não sei muitas respostas... O que sei é que ELE tem me perseguido !! Ele tem me encontrado... Tem falado claramente comigo !!! Isso basta !
...no íntimo do meu ser, no escuro do meu quarto, na fala de um amigo, pelas paginas de um livro, em uma música qualquer, através do meu filho... Da forma que Ele escolhe, do Seu jeito !!
Estou lendo um livro maravilhoso que em breve falarei mais dele... Nesse livro Ele se mostra todos os dias pra mim. Em cada experiencia vivida e contada, me vejo !!!
Sinto Seu amor tão forte, tão presente... Ele é o próprio AMOR !!! Sinto "Sarayu" pertinho... em mim !!! Sarayu... Sarayu...

Viver com Deus não é difícil... É uma escolha diária que fazemos. É um caminho lindo e cheio de surpresas agradáveis !!! Ele é lindo !! Ele tem me surpreendido !
As vezes O pergunto: Pq eu paizinho??? Pq me escolhestes?? Sou tão pequena...
E as respostas chegam imediatamente !!! O AMOR filha minha... Eu te amo Daniele !!! Eu Sou o AMOR !

Obrigada Senhor por me escolher... Por me sustentar as 24 horas de cada dia !! Sou agraciada por Te ter em mim !!! Que todos que leem meu blog possam "entender" e sentir esse AMOR ! Possam ser agraciados com Sua presença linda... E que cada dia mais se multipliquem pessoas amando pessoas, pessoas seguindo a Cristo, sendo "Jesus na terra", servindo uns aos outros, amando uns aos outros, considerando o próximo superior a si mesmo !
Só assim poderemos mudar o mundo, impacta-lo com uma explosão de AMOR !!!!!!!!!!!

Isso é andar com Deus.. andar como ELE...

Como está tarde e amanhã preciso estar "firme", pararei por aqui !!!
Depois continuo...

Seguindo a Cristo, Dani

2 comentários:

  1. Querida amiga/irmã
    Se o Deus precisar de alguém ou de alguma coisa aqui na terra pra se mover e fazer transformar situações, pode ter certeza que estaremos a disposição dEle...pra ser um canal de benção, amor, paz, amizade, alegria, esperança...pra estender a mão...oferecer o ombro amigo...enfim...caminhar uma milha juntos...comer uma colher de sal, porque um kilo não é mole(rsrs)...mas sei que Ele pode fazer disso tudo um momento de incomparáveis ensinamentos e crescimento...que bom que você tem experimentado o agir do Senhor falando e andando contigo...
    Conte conosco sempre...
    We miss you!!!
    Paulo Lu e Gui

    ResponderExcluir
  2. Dani minha amiga, vc tem me testemunhado uma vida de vitorias e milagres. Obrigada por compartilhar tao abertamente as suas experiencias. Tenho crecido com cada publicacao sua ! Deus a proteja sempre! beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !