terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Totalmente FREEEEEEEEEE


Liberdade na filosofia é designada de uma maneira negativa: É a ausência de submissão, de servidão e de determinação, isto é, ela qualifica a independência do ser humano. De maneira positiva, liberdade é a autonomia e a espontaneidade de um sujeito racional. Isto é, ela qualifica e constitui a condição dos comportamentos humanos voluntários. Essa é a liberdade que Deus nos proporciona... Da maneira positiva ! Somos livres de todo julgo, toda culpa, toda condenação... Não preciso fazer mais nada, Ele já fez tudo por mim !

Hoje é um dia muito especial. Um dia que nunca esquecerei... Um dia que persegui demais com todas as minhas forças!!! Deus me deu esse dia !!! Ele sabe... Obrigada Senhor !!!
Dia de libertação... Dia de entendimento... Dia de revelação !!! Deus não dorme !! O engraçado é que hoje ouvi de duas pessoas diferentes a seguinte frase: "Deus trabalha em silêncio". Realmente Ele trabalha em silêncio mesmo, mas quando ELE resolve "falar", revelar o que está oculto, nos tirar de um estado deplorável para nos dar fôlego de vida... é maravilhoso !!!!!!!!!!!!!!!!

Estou vivendo isso... Chorando muito, não consigo conter as lágrimas que rolam sem parar pelo meu rosto!!! O melhor disso tudo é sentir o cuidado do Senhor ... É saber que ELE fez tudo isso para me tirar do meio dos "mortos"!!! Estou VIVAAAAAAAAAAA !!!!

O sabor da liberdade é incrível, mas custa muito caro !! A verdade mais desejada, mais pedida, mais sonhada... Dói... mas LIBERTA !!!
A verdade é tudo !!! "Conhecereis a verdade e ela vos libertará..." Jesus me libertou !
Vcs podem não entender bem esse post, mas eu queria apenas deixar registrado esse dia que vai mudar minha vida daqui para frente !!! Sou Livre !!! Estou muito FELIZ !
Muito em Cristo... Dani
Obrigada a todos que estão comigo, me suportando em amor, carregando os meus fardos, me ajudando dia após dia !!! Vcs são prova do AMOR !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !