quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Quero ser felizzzzzzzzzzzzz....


Decidi deixar o passado no lugar dele... Lá atrás e seguir olhando para frente somente !! Demorei para tomar essa decisão por vários motivos... Sou separada, tenho um filho maravilhoso que completa 6 aninhos dia 27 de fevereiro e é totalmente dependente de mim. "Ainda" não consegui um emprego que eu possa me sustentar e ao meu filho... Por isso, ficava presa ao passado, com dúvidas, questionamentos, etc... Porém hoje a minha situação continua a mesma !! (rs) Só que o Senhor tem falado constantemente comigo, tem me revelado coisas ocultas, tem me ensinado a depender APENAS dEle !!!! Ele é fiel... Ele está vivo !!! Ele se preocupa comigo e com o meu filho e NADA nos faltará !!!

A verdade liberta mesmo e me sinto livre pra caminhar, ser feliz como eu quiser, voltar a estudar, investir em mim e no meu filho... voltar a viver o HOJE !!! Sou livre em Deus !!!

Minhas experiencias com Deus tem sido poderosas e feito milagres na minha vida. Todos os dias acontece algo tremendo que me deixa mais apaixonada por ELES ... Alguns tem se revirado, se debatido tentando de todos os jeitos me tirar do propósito que estou firme, mas são apenas gastos desnecessários de energia... Tenho pedido a Deus misericórdia por essas almas que ainda não entenderam genuinamente o "Reino". Por não terem entendido, ficam se debatendo com coisas mínimas, defamando, ofendendo, criticando, etc... Tudo muito pequeno e carnal... coisas desse mundo, dessa vida transitória !!!

Meus olhos estão firmes na minha eternidade, nos 3... Papai, Sarayu, Jesus... e peço todos os dias pela Sophia em minha vida... rsrs (quem leu o livro me entenderá!!) Estou maravilhadaaaaaaaaaaaa....

As lutas vem, as decepções tb... mas to firme !!! Sempre olhando para ELE !!! Estou muito feliz em fazer parte dessa família gigante que são as "Igrejas nos Lares"... Amigos-irmãos que estão juntos di-a-dia !!!

Que venha esse "carnaval" com muito sol pois quero ficar pretaaaaaaaaaaaaaaaa !!! hihihi
Bom feriado a todos... em breve escreverei mais...
Bjus para Alessandra que tem me visitado !!! Deus te abençoe !!


Em Cristo, Dani

4 comentários:

  1. oi Dani!!suas mensagem suas lindas e uma lição de vida para todos...não te conheço pessoalmente mas sei que vc é uma pessoa linda na alma...Sei que as vezes é dificil deixar o passado de lado,mas força!!!Como vc sempre fala Deus sabe de tudo e tem um projeto lindo na sua vida....vou add vc no meu msn,ok??bjos e fica preta no carnaval!!!rsrsrsrs
    Obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  2. esse comentario ai é meu Alessandra...esqueci de colocar meu nome.rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Daniiiiiiiii, isso aí mesmo..simplicidade, transparência, verdade, sinceridade, lutas, dificuldades, confiança, fé, bondade, mansidão, vitórias, descanso, amor e um caminhar nessa sociedade debaixo de 40 graus parecido com nosso Mestre Jesus Cristo!!!
    Olha, convida o(a) anonima(0), para participar de um de nossos encontros tah?
    Continue....avance.....permaneça olhando o alvo pelo qual fostes alcançada....
    bjus
    pelos vínculos do calvário

    ResponderExcluir
  4. Sou um admirador de tudo que vc escreve, se me permitir gostaria de te acompanhar.
    Deus te abençoe
    Leandro

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !