sexta-feira, 6 de março de 2009

Exposição ??? Claro que NÃO !!!

Meu blog tá bombando e algumas pessoas estão preocupadas com a minha exposição ... Quero deixar claro aqui que tudo que eu escrevo, tenho consciencia de que todos os "interessados" irão ler... Esse é UM dos objetivos desse blog ! E o mais engraçado é que eu não sou famosa e a galera se interessa tanto pela minha vida... Legal... Meu orkut tem sido muito visitado e o blog... nem se fala !!! No orkut, não adianta nem visitar que é tudo bloqueado só para amigos !! E NÃO adiciono quem não quero... quem não é amigo mesmo !!!
Pena que a maioria´passa aqui, fica só lendo e continua no anonimato... Gostaria muito de ler o comentário de todos... É bom saber "como" as pessoas pensam sobre certos assuntos.

Por muitos meses eu me calei, fiquei ouvindo Deus e algumas "fofocas", quietinha no meu cantinho... Quem me ama de verdade, se manteve por perto e sabem tudo que eu passei e como eu penso...

Agora eu quero "falar"... Sou LIVRE e não estou mais preocupada com o que as pessoas pensam ao meu respeito. Muito menos o que falam de mim !!! Quero ser usada por Deus compartilhando minhas experiencias pessoais aqui . Aos que acham que eu me exponho muito, valeu pela preocupação!! Mas fiquem tranquilos pois eu sei exatamente o limite e NUNCA exponho ninguém além de mim mesma !!! Ou seja... só eu posso avaliar e decidir isso !!!
Não tenho nada para esconder e é legal saber que posso mandar uns "recadinhos" (as vzs) através do meu espaço de sucesso !!! (risos)

Lembrando que o objetivo principal e o que me motiva a escrever é dividir minhas experiencias com Deus e certamente edificar algumas pessoas com a minha vida !!! Deus usa as coisas loucas... hohoho !

Beijos para todos que são "de beijo"... Mais uma vez, obrigada pelos comentários aqui e no meu orkut... Hoje estou feliz demais e cheia de FÉ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PAPAI É FIEL ! ESTÁ AQUI !!
.
Em Cristo e pelos vínculos do Amor, SEMPRE... Dani

Um comentário:

  1. Dani... que falta que eu sinto de vc!
    Continuo te amando...
    bjo!

    Taty Matheus

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !