segunda-feira, 16 de março de 2009

Salmo 30


Hoje eu estava sentada na recepção de um lugar para resolver um problema difícil pra mim... E o homem que estava atendendo me entregou aqueles folhetinhos com dizeres Bíblicos... Um deles estava escrito esse Salmo. Só pode ter sido enviado por Deus !!!
Eu já conhecia, mas naquele momento foi um refrigério para minha alma que estava angustiada !!! Senti o Senhor cuidando de mim e me dizendo : "Você não está sozinha... Estou aqui com vc !!"

......................................
Ó Senhor Deus, eu Te louvo porque me socorreste e não deixaste que os meus inimigos zombassem de mim.

Ó Senhor, meu Deus, eu gritei pedindo ajuda, e Tu me curaste, Tu me salvaste da morte.
Eu estava entre aqueles que iam para o mundo dos mortos, mas Tu me fizeste viver novamente.
Cantem louvor a Deus, o Senhor, vocês, o seu povo, o seu povo fiel!
Lembrem do que o Santo Deus tem feito e lhe dêem graças.
A sua ira dura só um momento, mas a sua bondade é para a vida toda.
O choro pode durar uma noite inteira, mas a alegria vem pela manhã.

Eu me senti seguro e pensei: "Nunca terei dificuldades."
Ó Senhor Deus, tu fostes bom para mim e me protegeste como uma fortaleza nas montanhas.
Depois tu te escondestes de mim, e eu fiquei com medo.
Ó Senhor Deus, eu te chamei e pedi a sua ajuda.
Se eu morrer, que lucrarás com isso?
Será que os mortos podem te louvar?
Será que eles podem anunciar que és fiel?
Ó Deus, escuta-me e tem compaixão de mim!
Ajuda-me, ó Senhor Deus!

Tu mudaste o meu choro em dança alegre, afastaste de mim a tristeza e me cercaste de alegria.
Por isso, não ficarei calado, mas cantarei louvores a Ti.
Ó Senhor, tu és o meu Deus; eu te darei graças para sempre.
(Salmo 30)

..........................................

Jesus está vivo e presente nos meus dias... Posso sentir claramente a Sua presença !

Quero mandar beijos enormes para Thaly (minha eterna cunhada que eu amo!!) e André (meu irmão que tem me apoiado muito) AMO VCS.... Obrigada !

Em Cristo e pelos vínculos do Amor, Dani

Um comentário:

  1. Que lindo Dani!
    Adoreiii... continue sempre assim, confiando em Deus e deixando Ele guiar seus passos sempre.
    Tb amo vcs ! E indenpente de qq coisa, sempre será assim.

    Beijos

    Thaly

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !