sexta-feira, 27 de março de 2009

Off ...

Cinco dias sem conseguir escrever nada !! Absolutamente nada !
Mais um "furacão" vem sobre mim revirando minha vida e meus dias ... Gostaria muito de estar aqui falando apenas coisas lindas, boas, alegres, mas não é a minha realidade atual ! Creio firmemente que tudo isso mudará... em breve... Deus é fiel !!! Mas hoje só posso ficar quietinha, paradinha esperando o furacão passar para minimizar os danos. Hoje não tenho condições de avaliar nada . Mas em breve poderei testemunhar a minha vitória aqui... nesse mesmo espaço onde eu tenho desabafado tanto !

orem por mim... orem por nós !!! Precisamos muito...
Amanhã escreverei mais um pouco....


Em Cristo e pelos vínculos do Amor, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !