quinta-feira, 19 de março de 2009

Minha PRIMEIRA Tattoo !!!!

Tenho a honra de lhes mostrar minha linda tatuagem !!!!!!!!!!!!!!!!! É na parte interna do meu braço esquerdo.

O nome lindo do meu herdeiro, meu maior amor, minha vida... meu filho... eterno... Matheus

Já tem um tempo que a fiz... (2 dias depois do meu aniversário!) A princípio relutei um pouco por medo de sentir muita dor. Mas quando tomei coragem, fiz e foi demais !!! Fui incentivada por 2 amigos queridos que tb fizeram... Fizemos um pacote de tattos e deu certo !!! rsrs
Doeu um pouquinho, mas uma dor suportável !!!
Estou muito feliz com ela e já estou planejando fazer mais... Tudo com significado muito importante na minha vida, claro !!!

E para os "críticos" de plantão, quero dizer que SOU LIVREEEEEEEEEEEE !!! uhuuuuuuuuu
Jesus me libertou !!!!!!!!!!!!!!
Beijos em todos que são de beijo...
..
Em Cristo e pelos vínculos do Amor, Dani

4 comentários:

  1. isso ae ae ae Dani!!!eu demorei um tempão para ter coração de fazer a minha...hj já tenho três..kkkkkk mas nada mto grande,no inico é assim mesmo as pessoas olham estranho mas depois acustumam...ta linda demais!!!Parabéns e um otimo final de semana
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Corajosa mesmo, ai deve doer muito rs
    que lindo ver o seu sorriso assim!!
    Voce merece ser feliz !!
    viva a sua vida seja feliz!!

    ResponderExcluir
  3. os criticos que morram kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Dani

    Saudades!

    Desejo toda felicidade por vc merece !

    fika com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !