segunda-feira, 9 de março de 2009

Parabéns para minha amiga !!!



Não podia esquecer esse dia tão especial... Dia 09 de março... aniversário da minha amiga de infância Fabiana !!! PARABÉNS AMIGA !!!

Nos conhecemos desde 6 anos de idade... (muito tempo... risos) Estudamos juntas muitos anos e nossa amizade continua firme !!! Tantas coisas já vivemos e passamos juntas... Amizades antigas são as mais sólidas e prezo muito por elas !!! Muito bom ter sua amizade !!!


Fabi, não sei se vc lê meu blog... Não temos tido muito contato, mas ficará registrado aqui minha homenagem a vc por esse dia lindo e especial da sua vida !
Desejar coisas boas parece "piegas", mas pra nós não vale isso... Todos os anos pelo menos nos "nossos" dias (diferença de 1 semana certinho) nos falamos e desejamos tudo de bom uma pra outra né...

Te desejo tudo de melhor da parte do Senhor Jesus, que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa e AMIGA que vc sempre foi, que Deus continue guiando seus passos e vc O ame cada dia mais !!! Muita saúde, alegria, Paz, amor e sorriso nesse rostinho lindo que Deus te deu !!!

Vc é muito especial pra mim... Sabe que pode contar sempre e para sempre !!!
::::: Feliz Aniversário !!!!!!!!!!!!! Deus te abençoe !

.................

Aproveitando para mandar beijos pra quem é de "beijo"...
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !