quarta-feira, 4 de março de 2009

Sinto a PAZ...

Um post atrás do outro... rsrs
Mas esse aqui é o "de hoje"... O post anterior eu escrevi no dia do meu aniversário e não consegui postar pois a internet estava lenta !!!
..................
To aqui pra dizer mais uma vez que Papai é demais... Me surpreende dia após dia...
Ontem eu estava triste, abatida demais, muitos problemas... Mas a Palavra de Deus diz que depois da tempestade sempre vem a bonança... e que as lutas e angústias nos aproximam do Pai... VERDADE !!! Hoje é um novo dia, novas expectativas, novo tempo... Sinto Sua PAZ........ Deus é lindo !!!

Os problemas continuam os mesmos, mas a minha visão deles mudou completamente !!! Hoje consigo enxergar tudo com mais clareza, perceber o real tamanho deles e seguir em frente !! Consigo entender que nas tempestades não conseguimos visualizar nada ... Tudo é muito grande e intenso !!! Mas Deus acalma todas as tempestades da nossa vida e nos mostra que Ele pode tudo !
Minha vida tem sido assim... Muitas experiencias com ELES... Eles (Trindade) tem me preparado... Não sei para que, só sinto que estou crescendo muito, amadurecendo muito e quero usar minhas experiencias para ajudar muita gente por esse mundo !
Quero ser amor ambulante, quero ser como Jesus, andar como Ele andou... Quero amar mais a cada dia !!! Te amo Sarayu... Obrigada pela Sua presença, pela comunhão diária, pela direção, pelo amor !!!


Por hj é só... amanhã certamente escreverei mais !!! Um forte abraço com muito carinho para todos que me visitam... Papai esteja com todos...

Em Cristo e pelos vínculos do Amor, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !