segunda-feira, 9 de março de 2009

Mudar é preciso !

Hoje estive pensando nas mudanças dessa vida... Vivemos passando por diversos tipos de mudanças. Umas boas, outras não tão boas e muitas ruins. O importante é estar sempre preparado e disponível para o "novo", para uma novidade de vida. Não saber ou não aceitar as mudanças é que travam os nossos dias e nos impede de avançar naquilo que foi alterado.

O costume é o que mais atrapalha na hora de "mudar". Acostumamos com tudo nessa vida... Com as coisas boas e com as ruíns também. Para se livrar de algo que se está acostumado é muito difícil, as vezes dói um pouco, as vezes dura um tempo e as vezes é rápido... Depende da forma como encaramos as mudanças. Se estamos bem, em paz e fortes; creio que esse processo se torna mais fácil... menos doloroso.
"Designam-se como costumes (mores em latim, no plural) as regras sociais resultantes de uma prática reiterada de forma generalizada e prolongada, o que resulta numa certa convicção de obrigatoriedade."

Mas mudar é preciso... Eu quero mudar sempre !!! Renovar !!! Prepara-me !

. Quando transitivo
transferir de um lugar para outro; dispor de outro modo; desviar; variar; substituir; alterar; modificar; transformar;
. Quando intransitivo
ir viver para outro lugar; tomar outro aspecto;
. Quando reflexo
ir viver para outro lugar.

Hoje foi mais um dia de mudanças pra mim... Mesmo que seja apenas no cabelo (né Thaly), me sinto "diferente".. rsrs

Quero que tudo mude em mim.. Por ELE... Para ELE...

Sem mais por hoje................. To com sono !!!!!!!!!!!!!!!
..............
Em Cristo e pelos vínculos do Amor, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !