quarta-feira, 4 de março de 2009

Parabéns para mim !!!!!!!!!!


Post escrito no dia do meu aniversário (02/03)
Foto: Orando (hora do Parabéns)
...................
Hoje, dia 02 de março ... completei 33 anos de vida.

O dia do meu aniversário sempre foi um dia "diferente" pra mim... Sempre teve um "brilho", um "ar" diferente... É o MEU DIA !!!
Todos os anos foram assim... sempre, em qualquer situação da minha vida, sempre senti esse dia assim !!! Depois do nascimento do Matheus ficou ainda mais lindo o "meu dia" pois são 3 dias depois do dele... Meu maior presente !!!
Mas esse ano foi totalmente diferente ... Meu dia foi "nublado" !! Pessoas importantes para mim estiveram aqui durante o dia e a noite, mas o meu interior estava em lágrimas.
Não tenho vergonha de me expor aqui, pois debilidades e fraquezas todo mundo tem... Momentos difíceis na vida também !!
Na madrugada, orando e falando com Papai, me dei conta do quão abençoada eu sou... Tenho muita saúde, tenho um filho perfeito, saudável e lindo, tenho amigos que me amam e se importam comigo, tenho uma família que me ama como eu sou... tenho problemas tb... (risos) Mas com tudo, só tenho a agradecer a Deus !!! Minha tristeza terá fim, eu creio !! A depressão terá fim... Mas hoje quero me alegrar pelas graças recebidas, pelo AMOR, pela oportunidade de crescer com meus problemas... Por ser canal de Deus na vida de outras pessoas... Por estar vivaaaaaa... Por conhecer o verdadeiro AMOR... Quero ser uma mulher forte, guerreira... inabalável !!! Pra isso preciso aprender com as lutas... Eis-me aqui !

O dia de hoje me lembra uma música linda da "Lagoinha" assim:

" Tantas lutas, tantas dores
Num deserto, pareço estar
Mas Te entrego meus temores
Sei que em TI Senhor, posso confiar

Quero trazer à memória
Aquilo que me dá esperança
Eu quero trazer à memória
Aquilo que me dá esperança !

Como é bom poder pertencer a um Deus de AMOR
Como é bom poder confiar em Sua fidelidade
Eu descanço em TIEu espero em TI
Eu Te adoroDeus de AMOR

Em Ti eu posso me alegrar e com ousadia declarar: O Deus a quem eu sirvo
Nunca falhou e não falhará !!!!!!!! NÃO FALHARÁ !!!!!!!"

Linda demais essa letra... Exatamente o que sinto hoje... como está meu coração hoje !!! Abatida, mas muito confiante no Deus que eu sirvo, amo e vivo... meu Papai !!!
Amooooooooo muito escrever aqui... Amo muito ler os comentários, o carinho de quem me visita. Que Papai esteja com todos vcs... Em todos os momentos ... como está comigo !!!

Em Cristo e pelos vínculos do Amor, Dani

Um comentário:

  1. Oi minha querida! Estou aqui para te desejar um feliz aniversário atrasado.
    Mas não poderia de deixar um recado para você.
    Desejo pra você toda sorte de benção que o Senhor esteja te abençoando...
    Saiba que estarei sempre torcendo por você, pois eu verei sua vitória o Deus que você serve é um Deus verdadeiro. Um grande Bjo Letícia

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !