quarta-feira, 1 de julho de 2009

Versículo do dia...

"Eu é que sei que pensamentos (e planos) que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais (para vos dar um futuro e uma esperança)". (Jeremias 29:11)

Que versículo lindo para esse dia que começou lindo... Essa é a Palavra de Deus para a minha vida e para todos que creem nesse Deus que é vivo e presente em todos os momentos das nossas vidas !!! Ele que me formou e tem me ajudado a construir a história da minha vida. Eu creio nEle, eu creio ...

Paz... muita paz para todosssssss !!!
Em Cristo, Dani

.
.
.
.
.
.
.
.

Um comentário:

  1. A Palavra de Deus é tão linda, né?
    Tão viva!!!!
    Tão atual!!!
    Que bom que Ele é sempre conosco em todos os momentos.
    Beijos, amiga e que este Deus maravilhoso te proporcione uma nova história com capitulos muito felizes, pois vc merece!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !