domingo, 6 de setembro de 2009

11 anos sem ele... Meu pai !

Hoje fazem exatamente 11 anos que meu pai faleceu... Dia 06 de setembro.
Inesquecível pra mim e para minha família !

Antonio Couto B. Filho
.
Um grande homem em suas convicções e características. Lindo demais, inteligentíssimo, competente, determinado, mas foi muito injustiçado e ficou desnorteado !!!
Viveu intensamente os seus poucos 48 anos nessa vida. Curtiu, sorriu muito, brincou sempre com tudo!!! Muito brincalhão... Qualquer roda de amigos era motivo de piadas, brincadeiras e diversão.
Eu sempre fui muito apaixonada por ele. Me lembro da minha infância que eu só dormia depois que ele chegava!!! Eu só dormia vestida com a camisa usada dele...
.
Um homem como qualquer outro, Cometeu muitos erros (era um ser humano como qualquer outro), não foi muito feliz em algumas escolhas, mas nunca deixou de tentar !!! Creio que errou muito por acreditar nos seus sentimentos. Errou querendo acertar. Falo sobre isso pq depois que as pessoas morrem, viram "santas" para as que ficam... Isso é natural do ser humano, mas eu reconheço todos os defeitos do meu pai, todos os erros (inclusive comigo), mas as qualidades superaram... Ele sempre foi um homem muito bom !!!!!!!!
.
Sinto muito sua falta em alguns momentos da minha vida. Em algumas situações onde só um pai pode nos entender, nos aconselhar, nos proteger !!! Creio que a "filha-mulher" precisa muito da figura do pai...

Mas eu sei que, apesar do meu pai natural não estar mais aqui para me ajudar, eu tenho o PAI maior que está todo o tempo ao meu lado, me ajudando, me guiando, me protegendo e me ensinando... Até quando eu erro, Ele me entende, não me abandona e me ajuda a levantar.

Por isso, hoje existe uma forte saudade no peito, as vezes dá um nó na garagante, as lágrimas rolam ... mas O consolador é maior que qualquer sentimento e tudo passa... Alguns dias são ruins, outros são melhores e existem muitos dias que nem me abalam mais... O tempo passa, não esquecemos nunca, mas a dor vai diminuindo e se tornando em uma "saudade apertada no peito".
Deus é fiel e nos ajuda a combater as dificuldades da vida e prosseguir com fé ! Isso é lindo e o mais importante nessa vida transitória em que vivemos.

Só fiz esse post para desabafar mesmo e acaba sendo uma forma de homenagear à "memória" do meu pai, pois sei que ele não está mais aqui, não pode me ver, nem me ouvir pois está descansando com o PAI!!!

Depois eu postarei uma foto dele aqui ! agora não tenho nenhuma no meu PC.

Um beijo em todos que "me leem"... Dani
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !