quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Aniversário do meu amigo Cláudio !!!


"...Parabéns, parabéns
Hoje é o seu dia, que dia mais feliz..."


Hoje 09/09/09 além de ser uma data bem interessante do calendário, é aniversário do meu amigo Cláudio !!!
.
Marido da minha amiga Lúcia, meu amigo e sócio... Esses dois são amigos de todas as horas !!! São pessoas maravilhosas que Deus colocou na minha vida e quero guardar e manter sempre perto de mim!
.
Nos respeitamos e nos aceitamos com nossos defeitos e qualidades e isso faz toda a diferença... Muitos e muitos anos de amizade !!! Obrigada por tudo o que vcs tem feito por mim nesses últimos meses... Amo vcs !!!
.
Quero deixar registrado aqui no "meu cantinho" tão especial, os meus parabéns para você amigo !!
.
Que Deus continue te abençoando com muita saúde, muita paz, muita alegria, muito trabalho, muito dindin (rsrs), etc.... Que vc continue firme no seu propósito maior que é a sua família em primeiro lugar sempre... Que seus sonhos se realizem no tempo certo de Deus !!! Essa família linda é muito especial para mim ... Contem sempre e para sempre comigo!
.
Feliz Aniversário... Que esse dia seja maravilhoso !!!

Um beijo, com carinho... Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !