domingo, 13 de setembro de 2009

Primeira medalha do meu filho...


Hoje foi um dia MEGA especial ... Meu filho participou do primeiro campeonato da sua vida...
Campeonato de Judô !!!!!!!!!!!!!!

Acordamos cedo, ele estava ansioso e com muita expectativa !! Foi tudo muito emocionante...
Ele competiu com 4 crianças da idade dele e ganhou medalha !
Sei que ele participará de muitas outras competições na vidinha dele, mas essa foi especial por ter sido a primeira!!!
Foi uma experiência linda para nós dois e só posso agradecer a Deus por cada oportunidade de viver esses momentos com meu filho, podendo incentivá-lo e vibrar com suas conquistas !!!
Eu entreguei a medalha para ele e chorei de alegria... Foi lindo !!!!!!!!!!

Parabéns filhão !!! Vc é um campeão !!! Meu "judóquinha"...

Mamãe Te ama muito....

13 de setembro de 2009..... Ficará marcado e registrado aqui para sempre !!!

** Tentei colocar a foto dele com a vovó Sonia, mas não entrou de jeito nenhum...
.
Muito feliz... Dani
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !