quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A vida como ela é...

Esses dias tem sido maravilhososssssssss para mim !!! Tudo tranquilo, correndo atrás de trabalho, mas tudo está no "lugar" !!!
.

Preciso dessa PAZ para me sentir bem, ser feliz !!! A vida é assim... Dias ruins vem, mas os dias bons sempre superam !!!
.

Só posso agradecer a Deus
.

- Por cada dia abençoado...
- Pela saúde de todos nós...
- Pela maravilhosa Pazzzzz...
- Pela força interior que vem dEle !
- Pela vontade de vencer...
- Pelos dias bons...
- Pelas lutas que me fortalecem...
Enfim, por TUDO !!! Obrigada Jesus... Que eu seja merecedora do Seu amor TODOS os dias da minha vida...


Beijos pra quem é de beijo... Paz e amor para todos !!!!!!!!!


Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !