quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Dia ruim...

Não adianta correr... Nem se esconder ... Esses dias vem para todos !!!
Apesar de tudo ao meu redor estar em perfeita ordem dentro do possível, meu dia foi ruim !!!

- Depre em alta
- Vontade de sumir
- Querendo mudar tudo de lugar
- Sem paciência nenhuma
- Dor de cabeça
- Mal humor
- TPM forte
- bla bla bla...

Tudo isso me fez parar e analisar meus dias... Não adianta muito esforço para agradar os outros... Precisamos agradar a nós mesmos e sermos gentis com o próximo, amando e respeitando sempre !!! Mas querer se esforçar para agradar e tentar passar por cima dos seus próprios sentimentos não dá !!! Cansa !!!

Chega disso... chega de tentar ser "fortona", "curadona", "alegrona"... Não é isso agora !
Sei que aos poucos tô melhorando, aprendendo, etc... Mas estou muito loooooonge de ser "perfeitinha" e agradar 100% a todos... Nem almejo mais isso... Impossível !

Pra ser bem sincera... sou frágil, sou chorona, sou sensível (que dá raiva), sou medrosa, sou desconfiada, sou depressiva, sou cheia de problemas a serem tratados... Mas isso leva tempooooooooooo !!! Não esperem nada melhor de mim !!! Sou isso !!!
.
Mas... sei do meu valor tb... hohoho
Sou linda, sou inteligente, sou capaz de superar as dificuldades, sou forte qdo preciso, sou carinhosa demais, sou romântica, sou apaixonada, sou mulher !!!
.
Dizem que quem se descreve se limita, mas não é o meu caso... Quero apenas ser eu !!!!!!! aiiiiiiiiiiiiiii...
.
Com todos os defeitos característicos de qualquer outra mulher, mas com muitas qualidade só minhas !!!!!!!!!!!!!! Quem me conhece sabe...

Foi só um desabafo da madruga !!! Tô sem sono e pensando se entro nesse twitter ou não !!
Várias pessoas falam nisso, mas nao faço idéia de como usar... E fico cheia dessas "ferramentas" da internet... Cada hora é um lance novo... Acho melhor continuar só aqui no meu cantinho mesmo... Ufa !!! Tô leve !!! rsrs

Beijosssssssssssssss e saudades de muitas pessoas especiais pra mim !!!
Dani (querendo apenas descomplicar!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !