quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Faxina Geral !!!

Tirei a semana para "limpar" minha vida e minha casa !!! Sabe aquela "arrumação" que vc fica adiando, adiando... A maioria das pessoas costumam fazer isso em mudanças... Mas como eu não pretendo me mudar tão cedo, decidi encarar a velharia e renovar tudo !

Estou a cada dia mexendo em um cantinho aqui, outro ali e limpando tudoooooooooo !!! Jogando tudo que não serve mais fora, abrindo espaços para coisas novas... Vida nova !!!

Muitas roupas pra dar, muitos sacos de lixo cheios de velharias!!! Chega!!!!!!! Ufa....

Adiei muito tudo isso, mas hoje me sinto um pouco mais livre... Estou com muitos planos, muitos sonhos e projetos em mente só esperando o tempo de Deus para iniciar !

É isso...

... To muito irritada com a Nextel... vamos aguardar os próximos capítulos dessa novelinha !!!

Em Amor, Dani

Um comentário:

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !