segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Frases famosas de famosos !!!

1. "Democracia é quando eu mando em você, ditadura é quando você manda em mim."

(Millor Fernandes)

2. "Nao é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer." (Woody Allen)

3. "Errar é humano. Culpar outra pessoa é política." (Hubert H.Humphrey)

4. "Há muitas coisas na vida mais importantes que o dinheiro, mas custam tanto..." (Groucho Marx)

5. "Temos sociólogos bons e medíocres. Uns acabam professores, outros, presidentes da República." (Betinho)

6. "Quando morrer, quero ser velada de bruços, para as pessoas me reconhecerem." Rita Cadillac)


7. "Morava tão longe, que o carteiro mandava suas cartas pelo correio." (Jô Soares)


8. "Os solteiros ricos deviam pagar o dobro de impostos. Não é justo que alguns homens sejam mais felizes do que os outros." (Oscar Wilde)


9. "Se um homem tomar a sua mulher, não há melhor vingança do que deixá-lo ficar com ela." (Sacha Guitry)

10. "Nunca confie em uma mulher que diz sua verdadeira idade. Uma mulher que diz isso é capaz de dizer qualquer coisa." (Oscar Wilde)

11. "Sabe o que significa voltar para casa à noite e encontrar uma mulher que lhe dá amor, afeto e ternura? - Significa que você entrou na casa errada, só isso." (Henny Young)


Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !