terça-feira, 15 de setembro de 2009

O Blog está bombando........

Eu já sabia que o "meu cantinho" era um sucesso... Além dos comentários, eu tenho um site que controla as visitas e me diz com detalhes esses numeros.

Mas ontem eu me assustei... Por duas vezes durante o dia (em horários diferentes) o contador estava alto... Muitas visitas ao mesmo tempo !!!

Fico feliz com isso, pq de alguma forma as coisas que escrevo e coloco aqui, fazem bem para tantas pessoas. As "curiosas" tb são bem-vindas... não tenho preconceito... rsrs

É isso.. Que continue assim !!! Beijossssssssssss para quem é de beijo e PAZZZZ para todos !
.
07 visitantes ONLINE !!!
.

13 visitantes ONLINE !!!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !