terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mais "Rapidinhas de Daniele"...

.
- Acordei com aquele "bom dia flor do dia"
- Feliz demais
- Conversei muito com filho
- Muitas novidades da vida dele
- Correria para ir a escola
- Dever de casa atrasado...
- Buscar o lap no conserto e não foi consertado... rs
- Gastando dinheiro na papelaria para o filho
- Estudando muito
- Fotos novas no orkut
- Fotos com o namorado...
- Caminho das Índias está no final e não quero perder nenhum capitulo !
- caçando trabalhos
- Palhaçadinhas de "crianças" (adultas) me irritam
- muitos contatos bons de trabalho
- Tiros e mais tiros... que loucura !
- Disposição total para tudo... isso é bom demais!
- Babando as fotos dos sobrinhos
....

É isso... Algumas cooisas não dá pra colocar aqui pq a visitação do meu blog só aumenta e não quer me expor tanto. To pensando em criar um novo blog de coisas só minhas com acesso restrito!!!
Vou amadurecer essa idéia...
Beijos, beijos e mais beijos...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !