quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O medo está em toda parte !!!

Ultimamente ando mais calma e observando mais tudo ao meu redor.
Ando nas ruas, no shopping, no trânsito observando as pessoas e suas atitudes e reações... Tudo bem que isso parece maluquice, mas não é !!! Descobri que preciso aprender a enxergar as pessoas melhor...
.
Tenho ficado assustada com o "medo" das pessoas em qulquer situação!!! Seja um barulho estranho de uma moto, todos se assustam e só se ouve: tiro, tiro...
.
Hoje estava na fila de um caixa eletrônico e a mulher que estava na minha frente demorou uma eternidade no caixa. Ela deve ter levado todas as contas do mês dela e de cada filho para pagar ali !!! (risos)
Começou aquele burburinho clássico de filas... Todos reclamando, perguntando se ela queria ajuda, bla bla bla... Eu era a próxima da vez e estava ficando impaciente.
.
Só pra facilitar mais a nossa vida, a mulher terminou sua consulta e ficou na frente do caixa esperando a tela mudar !!! Ela começou a apertar várias teclas e a tela não mudava e acabou travando !
Foi aí que percebi o medo das pessoas... Será que essa mulher não sabe que para concluir qualquer procedimento nesses caixas automáticos, vc precisa ter o cartão e a senha (no mínimo)??!!! Ela estava em pânico de sair e deixar a conta dela aberta !!!
.
Bom, eu fiquei ali, esperando e buscando paciência... e o povo falando e reclamando atrás de mim!! Nem olhei para trás pq odeio essas "conversinhas de fila". Parece que são pessoas mega carentes que querem passar o tempo as suas custas...
.
Voltando para a tal mulher... Ela literalmente "empacou" na frente da tela e não saiu !!!
.
Contei até 200 para não me aborrecer, desisti, saí daquele caixa, saí do shopping e fui para outro lugar sacar meu $$... Que luta... Todos pagam pelo medo alheio... Culpa desses governantes que só querem roubar mais e mais e não investem na segurança !!!
.
É isso... enquanto eu estava na fila, só fiquei pensando: Isso vai para o blog !!! Que situação... Tenho que desabafar lá... (risos)
.
Beijos em todos.... E para quem se interessa, estou muitoooooooo FELIZ !!!!!!!!!!!
........

Um comentário:

  1. Oi Dani, tudo bem com vc? Espero muito que sim... Eu visitei seu blog e li este post seu, e resolvi te contar um segredo: eu morri de tanto rir, quando li o que escreveu. Confesso que estava até um pouco triste, mas quando li vc simplesmente arrancou não sei de onde, uma vontade imensa de rir, pois foi muito engraçado mesmo... A cada frase que fui lendo, eu fui desenhando a situação na minha cabeça... Imaginando sua reação e as atitudes desta mulher toda enrolada no cx eletrônico, foi demais ler.
    Seu imenso humor e sensibilidade neste blog, isso pra não dizer da inteligência, é uma coisa simplesmente apaixonante e muito difícil de encontrar em uma só mulher.
    As coisas simples da vida, são as mais belas, e foi a simplicidade de escrever uma coisa comum que aconteceu no seu dia, mas escrita com bom humor, sensibilidade e inteligência, que me devolveu o sorriso neste mesmo dia (sorriso que insistia em não aparecer).
    É tão verdadeiro, tão simples, tão autêntico, que muitas vezes tenho a sensação de estar vendo vc na minha frente contando estas coisas de uma aventura chamada: VIDA.
    A beleza das suas palavras misturada a sensibilidade de sua pessoa DANI, transformou um fato que a princípio te irritou, em uma coisa contada de forma bem humorada que me fez sorrir.
    Continue a escrever DANI, simplesmente assim, do seu jeito assim, pois uma simples coisa que vc escreve pode fazer o dia de alguém mais feliz, pode devolver um sorriso perdido, como aconteceu comigo e tenho certeza que já aconteceu com muita gente que resolveu te visitar aqui no seu blog.
    Quem sabe um dia eu possa te agradecer, usando da mesma forma, te fazendo sorrir em um dia que vc precise muito!!!!
    Obrigado por vc existir... E um imenso beijo no seu coração!!

    Marcelo de Souza.
    (marceloconsultoria2004@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !