terça-feira, 19 de abril de 2011

Deus falando...

Hoje Deus está falando claramente comigo !!!

1 Timoteo 1 : 8, 9 e 10

8 Sabemos, porém, que a lei é boa, se alguém dela usar legitimamente,

9 reconhecendo que a lei não é feita para o justo, mas para os transgressores e insubordinados, os irreverentes e pecadores, os ímpios e profanos, para os parricidas, matricidas e homicidas,

10 para os devassos, os sodomitas, os roubadores de homens, os mentirosos, os perjuros, e para tudo que for contrário à sã doutrina,

DEUS É FIEL !!!
DEUS NÃO DORME !!!

Já estou começando a ver ... Ele já está me mostrando Sua JUSTIÇA sendo feita !!
PERSEGGUIREI A JUSTIÇA DO SENHOR !!!
Ah.. a dos homens tb !!! rs

DEUS NAO DORMEEEEEEEEEEE !!!
.................................
Em Amor,
Dani Peres
Twitter: www.twitter.com/danieleperes (@danieleperes)
Email: daniperes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !