sábado, 9 de abril de 2011

Processo de Deus em mim !! (Parte I)

Recebi ontem essa Palavra de uma pessoa desconhecida no twitter.. Eu não sei quem é, mas o SENHOR sabe.. O SENHOR tem os Seus propósitos ...
Eis-me aqui!!!

....
Mateus 6:14 e 15:

14 Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós;

15 se, porém, não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai perdoará vossas ofensas.
....

Sem maiores comentários.. a Palavra diz tudo !!
Eis-me aqui !!! Ensina-me a perdoar!! Muda o meu coração !!!
Troca o meu coração HOJE SENHOR JESUS !!!
Tem misericórdia de mim... Sozinha sou incapaz de perdoar quem me faz tanto mal.. Sozinha não consigo !!! Mas me coloco nas Suas mãos!!!
Me ajuda !!!!!!!!!

..................
Em Amor,
Dani Peres
Twitter: www.twitter.com/danieleperes (@danieleperes)
Email: daniperes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !