sábado, 9 de abril de 2011

Madrugada com Deus !!!

Então amigos... Essa madrugada foi muito inusitada !!
Acordei as 3hs da manhã, fui cuidar do nosso BB little Dog (good Boy)... Acabei perdendo aquele soninho bommmm...

Entrei no twitter (meu vício) para ver se tinha algum "amigo indormível" online para papear... Acabei sendo invadida pela presença linda, e doce do meu querido E.S. !!! Inesperado.. Não "planejei" orar naquela hora...

Comecei a postar muitos versículos, músicas que marcaram a minha vida...(postarei aqui as musicas...) Parei tudo e comecei a orar !!
Peguei o meu caderninho de oração e me ajoelhei aos pés do meu amado Pai... Clamei por todos aqueles pedido (meus e de outras pessoas que me pedem oração!!) Fui tocada por Ele... Chorei muito em Sua presença !!!
Maravilhosooooooo !!! Estou flutuando... leve como uma pluma !! Ele pegou todo o meu fardo... Me aliviou ! Me curou ! Me trouxe paz ! Me deu mais, muito mais esperança ! Falou muito comigo... Ele está aqui agora !!!

.... Música que cantei muito para o meu BB Matheus em momentos difíceis qdo eu não conseguia amamentar.. E Jesus ouviu o meu clamor e amamentei o meu filho até o 4º ano dele!! Glória a Deus por isso.....

Espírito Santo ore por mim
Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso
Espírito Santo use as palavras
Que eu necessito usar mais não consigo

Me ajude nas minhas fraquezas
Não sei como devo pedir
Espírito Santo vem interceder por mim

Todas as coisas cooperam
Para o bem daqueles que amam a Ti
Espírito Santo vem orar por mim
............


Em Amor,
Dani Peres
Twitter: www.twitter.com/danieleperes (@danieleperes)
Email: daniperes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !