domingo, 10 de abril de 2011

Obedecendo e voltando à obra !!!

Por muitos anos, Deus me usou como intercessora... Eu orava dia e noite pelas pessoas !! Conhecia o poder genuino da oração, pois eu vivia isso diáriamente!! Me afastei... Meus caminhos mudaram... .... Hoje, voltando ao "caminho"... Retomo minha posição no Reino... INTERCESSÃO !!!
....
Primeiramente, peço que orem por mim !! Que o Senhor continue o processo de "troca de coração" em mim... Preciso de oração !!
.
Sendo assim, abro esse espaço para todo e qualquer pdido de oração !!!
Tirei o meu "caderninho" da gaveta, tirei o "pó" dele e recomecei... voltei...
.
Nele anoto TODOS os pedidos de oração, nomes das pessoas que me pedem e ORO todos os dias por cada um !!
Dobro meus joelhos todos os dias intercedendo por cada causa ali relacionada !!!

> VOLTANDO À OBRA DE DEUS !!! USA-ME SENHOR !!!
.
EIS-ME AQUI... Quem precisar, pode me mandar por email: daniperes@hotmail.com
.
Utilizo vários canais de comunicação pela internet...

Twitter: @danieleperes Facebook: Daniele Peres Orkut: Daniele Peres (Fotografia Profissional)

Será um prazer orar por VOCÊ !!!


.
Que Deus fortaleça-nos e nos dê a Sua graça !! Pazzzzzzzzzz

...........
Dani Peres
Twitter: www.twitter.com/danieleperes (@danieleperes)
Email: daniperes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !