sábado, 9 de abril de 2011

Passado voltando ?? rsrs

Nesses último meses, tenho encontrado e me comunicado muito com pessoas queridas do meu passsado (época de casada) !!
.
Um dia... há quase 3 anos atrás, PRECISEI me afastar de todos...
Mas esse tempo ACABOU !!
Estou muito feliz com isso e com tudo o que Deus tem feito através dessas pessoas...
.
Essa semana, recebi de uma amiga, umas fotos ... Antigas !!!
Essa amiga é muito querida e especial para mim... Nem sei se ela sabe o quanto !!! Mas estou postando as fotos aqui...


Montagem que a Deh fez para o meu Myspace (abandonado!!)rsrs


Ela (Deborah Coelho) e eu... lindas !!!!



Programa "Antenados" que participei quando eu tinha a Just Music (empresa de assessoria e divulgação)

.
É isso amigos e visitantes... Recordar é viver de novo !!! Só as coisas boas, é claro!!! hehehe
E vivi muitasssss coisas boas !!!
.
Em Amor,
Dani Peres
Twitter: www.twitter.com/danieleperes (@danieleperes)
Email: daniperes@hotmail.com

Um comentário:

  1. Ah amiga, saiba q vc é mt especial p mim e pra Jesus quem nos amou primeiro. O melhor de DEUS q é JESUS p vc e sua familia. te amo , amei o post.. nossa fotinha hehe xêro

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !