sábado, 9 de abril de 2011

Meu Filho, Minha vida !!!

Foto tirada na praia no fim de tarde... Ele comendo biscoito !!!rs

Lindo demais...

.

.

Meu filho... Matheus !!
Te amo como nunca amei ninguém na minha vida... e como talvez nunca amarei...
Ser mãe é isso: Você é um pedacinho de mim.. O melhor de mim !!!
.
Matheus, mamãe se orgulha muito de vc, pois você tem crescido e se tornado uma "criança de Deus", com base em Cristo!!!!!!
Me orgulho em ouvir todas as noites a sua oração... Como vc já entende a importância de Jesus nas nossas vidas!!! Isso é o Espírito Santo em vc filho!!!!
Me orgulho de ouvir suas conversas, suas palavrinhas...(risos) Suas histórias do colégio, com seus amigos...
.
Me orgulho pq vc é uma criança maravilhosa, sempre muito obediente, carinhoso demais, inteligentíssimo... Só tira ótimas notas na escola !!!
Tem o coração tão bom !!! É bom com os amiguinhos, é AMIGO dos amigos de verdade !!!
Sensível a tudo que acontece ao seu redor... Entende muita coisa e tem opinião própria... Personalidade forte, sobretudo muito boa !!!

Tudo isso demonstra seu caráter sendo (ou já) formado meu filho!!!
Todos os dias da sua existência, esse 8 anos, Mamãe ora por vc; pede muito a Deus sabedoria para te conduzir nessa vida e nos caminhos do Senhor Jesus...
Oro muito pela sua saúde (física e mental), Oro por tuuudo relacionado a vc...
.
Já oro até pela minha "futura nora".. rsrs Profetizando uma mulher abençoada... Mulher de Deus para sua vida... Que vai SOMAR com vc... Nunca diminuir !!!

Muito mais são os meus sonhos, desejos e oração pela sua vida !!! Não tem como descrever...

Eu te amo Matheus !!! Estarei sempre ao seu lado...
Conte sempre com a sua mãe-amiga... Dani

.................................

Em Amor,
Dani Peres
Twitter: www.twitter.com/danieleperes (@danieleperes)
Email: daniperes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !