terça-feira, 26 de abril de 2011

A voz do Mestre !!!

Ouvindo cada dia mais a voz dAquele que me criou, que me formou, que me conduz, que me ama muitoooo !!!

Isaías 51:7 e 8

Ouvi-me, vós que conheceis a justiça, vós, povo, em cujo coração está a minha lei; não temais o opróbrio dos homens, nem vos turbeis pelas suas injúrias

Pois a traça os roerá como a um vestido, e o bicho os comerá como à lã; a minha justiça, porém, durará para sempre, e a minha salvação para todas as gerações.

........Isaías 51 .........
12. Eu, eu sou aquele que vos consola; quem, pois, és tu, para teres medo dum homem, que é mortal, ou do filho do homem que se tornará como feno;

A Palavra vem na hora certa, no momento certo quando encontra terreno fértil !!!
Fala sempre comigo meu Mestre... Meu Pai !!!
Quero ser tratada Sim.. Pelo Senhor !! Eis-me aqui !!

É o que tenho para hoje e sou infinitamente grata !!!

..............
Em Amor,
Dani Peres
Twitter: www.twitter.com/danieleperes (@danieleperes)
Email: daniperes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !