sexta-feira, 8 de abril de 2011

Novo "membro" da família...

Matheus e seu novo amiguinho...

Tande !!! (Foto tirada do celular)

Resolvi presentear o meu filho com um amiguinho que ele tanto pedia... Um cachorrinho !!! Ele ama animais !!! Ele é muito carinhoso e atrái os bichinhos...

.
Apresentando o nosso novo amiguinho... companheiro : Tande Nome escolhido pelo Math !!! (Tomara que o Math não resolva mudar o nome dele né?! rs)
.
Ele nasceu dia 25 de fevereiro (2 dias antes do niver do Math).. Tem apenas 42 dias de vida !!

É um filhotinho lindooooooooo...

........ Raça: Cocker Spaniel Americano


Tipo físico: O Cocker Americano é um cão de pequeno porte e constituição compacta. A característica da raça é sua cabeça refinada e bem esculpida. Mesmo pequeno, seus membros fortes lhe proporciona considerável velocidade e resistência. Os olhos são redondos e as orelhas são longas. Sua pelagem é longa, Asedosa e abundante. As cores podem ser: todas as cores lisas, black tan e particolor. Altura varia entre 35 e 38 cm e seu peso varia entre 11 e 12,50 kg. ......


É isso amigos... Meu filho está doidooo... radiante de alegria !!! Cuida o tempo todo do seu bichinho, brincam muito e o mais importante.. Ele esá MUITO feliz !!!! . Objetivo alcançado com sucesso !!!! Obrigada Senhor... .


Deus tem me ajudado e guiado em todas as etapas dessa "fase crítica" que estamos vivendo!!!

Quero e peço muito a Deus que proteja sempre a saúde física e mental do meu filho, que ele viva o seu momento de criança é o meu objetivo!!

Que ele se ocupe com as coisas dele.. coisas de criança !!!

.

Problemas e confusões são para os adultos resolverem... Ele é uma criança feliz e agora mais ainda !!! Deus é fiel !!!

Glória a Deus por isso...



Muitos beijos para quem é de beijo e Pazzz, muita PAZ para todos !!!


Ps. Saudades do meu irmão...

.............................

Em Amor,

Dani Peres

Twitter: www.twitter.com/danieleperes (@danieleperes)

Email: daniperes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !