sábado, 9 de abril de 2011

Tentando "voltar"...

Amigos queridos... Mais uma vez abandonei o meu cantinho ne?!?!
Minha vida está muito corrida... Muito trabalho, lutas da vida e não tenho tido tempo para escrever aqui !!!
.
Além disso, estou "viciada" no tal do Twitter... rsrs
Encontrei tantos amigos queridos lá.. Tantas pessoas que fizeram parte do meu passado (casada)... Estou tão... tão... tão feliz por isso !!! Pessoas Mega-especiais !!!
.
Tenho recebido tanto carinho através do twitter.. Se eu soubesse que seria tão bom, tão edificante para minha vida, já teria entrado a muito tempo !!!
...Criei o meu twitter em 2009 e larguei lá... Só agora, final de fevereiro comecei a usá-lo !
.
Bem... Mais uma vez, tentarei deixar o "meu cantinho" sempre atualizado...
Mas já aviso: Tentarei !! rsrs
.
No próximo post falarei dessa "madrugada com Deus"!!
.
Beijos para quem é de beijo e muia PAZZZZ para todos!!!

..........................
Em Amor,
Dani Peres
Twitter: www.twitter.com/danieleperes (@danieleperes)
Email: daniperes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !