sexta-feira, 22 de abril de 2011

Louvorzão 2011 !!! 21/04/2011

Louvorzão 93 - 2011 !!! (Quinta da Boa Vista - RJ)




21/04/2011

Sem planejar.. Muito de repente... Eu estava lá !!!
Ameiiii re-encontrar tantas pessoas queridas... Tantos que eu tinha perdido o contato...
Ameiiii Abraçá-los, sentir o carinho de TODOS por mim !!!
Todos da Mk.. os funcionários, os cantores, equipe... todo mundo !!!
Foi uma tarde maravilhosaaaaaaaaa !!!



Fael Magalhães e eu... Amigo queridooooooo

Olha como estava lotadooooo !!!



Jairo Bonfim... Querido d+ !!


Pra. Fernanda Brum brincando comigo (puxando minha orelha) kkkk


Eyshila... Sem palavras !!! Oramos juntas.. foi tremendo !!!



Tem mais fotos... muito mais !!! Depois eu coloco...


- Pra Lea Mendonça e Pr. Sérgio ... Queridos demais !!! Obrigada pelo carinho...

- Alomaraaaaaa (vou colocar nossa foto!!)

- Cristina Mel e Isaías... Amei ter encontrado vcs !!! Parabéns pela linda filha !!!

- Dayane... nem deu tempo p/ tirarmos fotos né?! as "estamos juntas" !!!

- Willian Nascimento... Vc me emocionou com sua atenção e carinho !! Beijos na família...

- Lizlanne... Linda...

- etc.. etc.. etc... Encontrei tantosssss queridos que não me lembro agora !!! Vou postando depois... Aguardem...


Ahh.. Não podia esquecer do Marcelo (SuperNova Studio)... Estava lá com Ariely Bonatti... MUITO Bom te encontrar !!



Deus é fiel e nos surpreende SEMPRE !!! Deus nos coloca onde ELE quer...


Cheguei em casa "mortaaa"... Muitas emoções.. Chorei um pouco (de alegria) e foi tudo lindoooooooo!!!
......................................................
Em Amor,

Dani Peres

Twitter: www.twitter.com/danieleperes (@danieleperes)

Email: daniperes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !