terça-feira, 26 de abril de 2011

Meu amigo Jairo Bonfim !!!!


Esse é meu amigo Jairo Bonfim... Depois de muitas lutas, agora vejo Deus honrando ele e suas irmãs !! Isso me deixa muito... muitooo feliz !! Eles merecem muito mais !!

Assistam Jairo Bonfim no Louvorzao93 -
http://www.youtube.com/watch?v=wuLwtDWvQ7E

É isso... Estarão aqui apenas as pessoas que eu amo e que eu sei que são muitooo de Deus!!
Esse é o meu cantinho, muito bem visitado e estarei divulgando pessoas especiais para mim !!
Em breve, colocarei novidades do ministério dele aqui !!

.
Beijosssssss para quem é de Beijo!! E muita Paz.. para todos... Sempre !!
PAZZZZZZZZZZZZ !!!

...............................
Em Amor,
Dani Peres
Twitter: www.twitter.com/danieleperes (@danieleperes)
Email: daniperes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !