sábado, 9 de abril de 2011

Outra música marcante... Mestre

Como hoje me lembrei de algumas músicas antigas que marcaram a minha vida, resolvi postar algumas aqui e deixar registrado...

Quando o Math era bebê, passou por todo aquele processo de cólicas, etc...
Dormia muito pouco a noite e eu ficava muito com ele no colo!!!

Nessa época, morávamos em um apartamento bem bonitinho na Penha. E ele tinha o quartinho dele todo lindo... Mas não dormia lá... rsrs

Nessas horas difíceis, que ele sentia dores, não dormia, etc... Nos nossos "desertos"... Eu levava ele para o quartinho dele e ficava lá, com ele no colo, orando e cantando para ele...

Ficava esquentando a barriguinha dele com o meu corpo para aliviar as cólicas !!! Aii.. que saudade do meu BBzudo!!!

Então... nessas horas eu cantava várias músicas baixinho para acalmá-lo... E ele ficava muito calminho e até dormia qdo eu cantava "Mestre" da Eyshila...
......
Mestre o vento balançou meu barco
Mestre estou a beira de um naufrágio
Mestre será que não vês
Será que eu vou perecer
Sinto na pele o frio desse vento
Chego a crêr que não estas me vendo
Lembro que estas logo ali
Na proa do meu barco a dormir

Eu sei que não estou só
E já posso crêr que amanhã vai ser bem melhor
Só porque estas comigo eu

Posso clamar eu acredito que eu não vou naufragar
Só porque estás comigo eu
Posso clamar já tenho fé pra descansar
Nas ondas de um bravo mar
Sim, eu posso clamar
Mestre vem me ajudar

Quem é esse que até o vento e o mar lhe obedecem
Quem é esse que ordena e milagres acontecem
Jesus este nome toda língua confessará
Jesus toda terra se prosta pra te adorar
Jesus o presente que Deus enviou pra nós
Jesus até o vento se cala pra ouvir tua voz
....

Essa é uma das músicas que me marcaram muito por causa desses momentos com o meu filho... Onde eu, como mãe, gostaria de sentir as dores no lugar dele!!! Clamava, chorava, cantava... Esperando ele ficar bem!!!
.
... Mais um "pouquinho" da nossa história... Deus sempre esteve no "barco" !!! Nunca naufraguei.. Nunca !!! Apesar dos meus desesperos (sou humana) Ele sempre me mostrou que estava ali... Dentro do meu barco, comigo !!! E as temprestades sempre se acalmavam...
É isso que tenho pedido para os dias de hoje: Acalme essa tempestade !!! Eu sei que o Senhor está no barco conosco... Basta uma Palavra Sua !!! Eu creio !!!
...
Em Amor,
Dani Peres
Twitter: www.twitter.com/danieleperes (@danieleperes)
Email: daniperes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !