terça-feira, 26 de abril de 2011

Dias de Paz...

Deus tem falado, falado.. repetido e eu demoro a entender !! Mais claro ELE não poderia ser...

Mas quando eu entendo, fico maravilhada... Como Jesus é detalhista com Seus filhos.. Como Ele cuida de nós... Como Ele se importa com nossos sentimentos, por mais que sejam "bobos" !

Hoje estava olhando nos olhos do meu filho e senti o amor do Senhor por mim.. Um olhar... Um gesto, uma pessoinha tão maravilhosa !!! Deus fala comigo através do Matheus... As vezes, ele chega perto de mim segurando a Bíblia aberta e diz: Mãe, tenho uma Palavra para você !!!

Eu paro tuuuudo !! Leio junto com ele e SEMPRE Deus me surpreende !! Sempre Palavras fortes e com tanto significado para todos os momentos... Hoje, mais uma vez aconteceu isso !!!
Meu filho... Um profeta... Um verdadeiro "menino de Deus!" ...

Obrigada meu Senhor... Sou muito agraciada.. muito abençoada!!
As vezes reclamo, por não conseguir enxergar a quantidade de bênçãos que estão ao meu redor !! Obrigada Jesus... Eu te amo tantoooooooo...
.....
Em Amor,
Dani Peres
Twitter: www.twitter.com/danieleperes (@danieleperes)
Email: daniperes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !