quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Dia maravilhosoooooooooooo !!!



Que dia lindoooooo... acordamos tarde pois dormimos muito tarde ontem, mas aproveitamos bem esse dia maravilhoso que Deus nos deu !!!

Como as férias estão acabando, quero aproveitar todos os dias com o Math...

Arrumei algumas coisas em casa e partimos para o Sesi... Precisava ver meu filho rindo, feliz, pulando, brincando... A alegria dele me faz feliz !!! Essa energia das crianças nos ajudam a superar os problemas do dia a dia...

Chegamos lá e ele parecia um peixinho !!! Está aprendendo a nadar e não quer mais bóia, nada disso... Nadou muito, pulou, conversou demais comigo !! Amo ouvir suas palavrinhas erradas, suas piadas inventadas, seus contos... Ele é demais !!! Valorizo todos os momentos com ele, pq sei que vai passar rápido... o tempo voa e em breve ele será um adulto, cheio de compromissos e esses momentos de hoje serão eternos nas nossas mentes.

Matheus significa "Presente de Deus".......
Amo tanto o Matheus que as vezes dói esse amor... Creio que todas as mães ou pais sintam esse amor incondicional... um amor que daríamos a vida por eles...

Pensando nisso, me lembro do amor do nosso Pai por nós... Fico imaginando o quanto é gigante, infinito, imensurável...

Eu nunca tinha entendido muito esse amor... Mas hoje, consigo sentir o amor de Deus por mim... o Amor do meu Paizinho por mim... Ele tem cuidado de mim com tanto carinho... Em cada situação da minha vida, sinto o Seu amor !! Que lindo...

Que todos possam entender e sentir esse amor ...... Depois escrevo mais um pouco...


Em cristo, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !