segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amigo (William Shakespeare)


Perguntei a um sábio, a diferença que havia
entre amor e amizade, ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível, a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas, a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho, na Amizade compreensão.
O Amor é plantado e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira, e com troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.
William Shakespeare

4 comentários:

  1. oii,linda!
    ameeei seu blog!
    seu filho tb é lindo,parabéns!
    bjs!
    ñ estou mas nesse blog!
    me visite aquii


    michele-saj.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Entre um amigo e um amor, muitas vezes o que prevalece é o amigo, enquanto corremos o sério risco de vermos nosso amor indo embora!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mimi:Obrigada pela visita e pelo elogio !!!
    Seja bem vinda e comente sempre...
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Marcinha, não tenho palavras para agradecer a Deus pela sua vida. vc é benção para mim... Mesmo de longe, vc me abençoa com seu carinho, amor e palavras.
    Obrigada !! Lov U

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !