quinta-feira, 16 de julho de 2009

Coisa de adolescente... Lá vamos nós !!!

.
Aiiii, apesar da falta de privacidade me incomodar, resolvi postar esse questionário!!! Sempre amei esses questionários de escola e sempre gostei de responde-los desde a época de adolescente. Tive muitos caderninhos cheios de perguntas e completo de respostas dos meus amigos. Que época boa... Recebi esse questionário por email e resolvi postar aqui para descontrair um pouco (o "papo" tava ficando pesado... hehehe)
Para relembrar, ta aí o meu:
.
1 - Nome? Daniele Peres
.
2 - Quantidade de velas no teu último aniversário? 33
.
3 - Data do niver: 02 de março
.
4 - Signo : Peixes (sou muito pisciana mesmo.. rsrs)
.
5 - Tatuagens? Sim... O nome do meu filho no braço esquerdo.
.
6 - Piercings ? Hj Não, mas cheguei a colocar um no nariz e tirei 3 dias depois !!!
.
7 - Já foi à África? Não
.
8 - Já ficou bêbado? Já... odiei !!!
.
9 - Já chorou por alguém? Sim, sou manteiga derretida mesmo
.
10 - Tem filhos? Sim... Matheus, meu grande amor !
.
11 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Sim... Tomei mais de 100 pontos só no rosto ! (tem mais de 10 anos...)
.
12 - Uma experiência marcante: O nascimento do meu filho... indescritível momento.
.
13 - Peixe ou carne? Os dois, mas prefiro carne.
.
14 - Música preferida? Tem tantas... A que está na cabeça agora é "Meu Universo" (PG)
.
15- Cerveja ou Champanhe? Nenhum dos dois
.
16 - Metade cheio ou Metade vazio? Cheio
.
17 - Lençóis de cama lisos ou estampados? Lisos
.
18 - Filme preferido? "Orgulho e Preconceito" baseado num livro da Jane austen.
.
19 - Flores: Humm, nao tenho preferência
.
20 - Coca-Cola simples ou com gelo? Tô evitando refri, mas prefiro com gelo.
.
21 - Quem dos seus amigos vive mais longe? Nani... USA
.
22 - Quem você acha que vai responder a esse email mais rápido? Não sei... ainda não mandei !
.
23 - Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? xiiii... um dos meus maiores problemas!!! As vezes nem atendo, pois tenho mania de deixar o celular enterrados na minha bolsa.
.
24 - Qual a figura do seu mouse-pad? Não tenho um...
.
25 - Mora com ..: Meu filho... eu e ele !!!
.
26 - Piores sentimentos do mundo? Ódio, Mágoa e arrependimento
.
27 - Melhores sentimentos do mundo? Amor, perdão e humildade
.
28 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? Ser mentirosa e sem caráter !
.
29 - Qual o primeiro pensamento ao acordar? São 2... rs Posso dormir so mais um pouquinho? Obrigada Deus por mais um dia !!!
.
30 - O seu último pensamento antes de dormir? Deus... orar... elevar meus pensamentos as coisas do alto.
.
31 - Profissão atual: Fotógrafa... Sempre amei fotografar, agora estou realizando um sonho !
.
32 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Difícil...
.
33 - O que você nunca tira? Minha tattoo... rsrs
.
34 - Melhores amigos: Não tenho melhores... Amigos são especiais cada um com suas características. Amo todos.
.
35 - O que não pode faltar na cabeceira? Minha Bíblia.
.
36 - O que você não sai de casa sem ? Meu celular e bolsa
.
37 - Qual a pessoa que talvez não lhe responda? Não vou pedir que respondam.
.
38 - Aquele que com certeza vai lhe responder? Nao tenho a minima ideia.
.
39 - Quem gostaria que lhe respondesse? Quem tiver vontade, como eu fiz.
.
40 - Qual livro você está lendo? Mentes Perigosas (não estou gostando)
.
41 - Uma característica sua: Pontualidade
.
42 - Decepções que teve em sua vida: hahaha... deixa quieto ! Decepção não mata !! (ponto)
.
43 - Lugares em que morou: só no Rio de Janeiro
.
44 - Programas de TV que assistia quando criança : XUXA! Balao magico e varios outros desenhos da She-ha, He-man... tantos!!!
.
45- Programas de TV que assiste hoje? Programas infantis por causa do Math, CQC, Pânico, Jô, etc... Gosto dos documentários tb !
.
46 - Lugares em que esteve e voltaria: Itatiaia e Fortaleza
.
47 - Formas diferentes que lhe chamam: Danizinha, Dani
.
48 - Pessoas que lhe mandam correios quase todos os dias: Lucia (orkut), Márcia (pelo blog) etc... e eu amoooo...
.
49 - Comidas Favoritas: Tudo com camarão e palmito
.
50 - Lugar em que desejaria estar agora: De ferias em qualquer lugar de praia (com sol!). Amo praia !!!!
.
51 - Um sonho : Tenho muitos... sou uma sonhadora !!! Mas sonho com uma humanidade melhor.
.
52 - Um desejo : Viajar o mundo ! Muita cultura na cabeça...
.
53 - Uma realização : Ser mãe... Maior realização da minha vida!!!
.
54 - Mande um recado pra quem te enviou: Taty, vc sempre foi muito especial para mim. Recebo muitos emails com "besteiras", mas os seus são sempre muito inteligentes e interessantes. Amei recordar meu passado respondendo esse questionário... rsrs Beijossssssssss
.
55 - Deixe uma mensagem especial: Deixo várias mensagens no meu blog sempre... mas aí vai uma rapidinha: Ame primeiro, perdoe primeiro, seja paciente e benígno. Seja quem vc quer ver nos outros !!! Caráter é fundamental... Um coração grato, sensível a voz de Deus abre os céus... Jesus te ama !
.
........................................

Arebaba !!! rsrs

......................

Quem quiser responder, publiquem nos seus blogs ou me envie... meu email é daniperes@hotmail.com

5 comentários:

  1. 10rk: excluí o seu comentário sem querer... Desculpa !!
    Fique a vontade para comentar sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. CEU: Saudades de vc tb... Pena que não deu para vcs virem aqui ne.
    Um beijo amiga!

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga!!!!
    Amei o questionário e qualquer dia vou roubá-lo prá responder tbm!!!!! rs
    Respostas inteligentes de uma pessoa maravilhosa!!!!!
    Amo muito!!!!!
    Beijos, Dani!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah não !! Agora estou chateado e nunca mais vou querer comentar nada , porque estou começando a achar que vc não gosta de mim!!

    huahuahauhauhuha

    PS.: Coisa de Adolescente!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !