sexta-feira, 31 de julho de 2009

A volta do PAI...


Jesus contou várias parábolas sobre a importância de se estar preparado para sua volta ainda como parte da proclamação feita no monte das Oliveiras.

Por exemplo, destacou que sua volta seria inesperada (Mt. 25.1-13). Jesus descreveu o noivo e seus convidados chegando lá e encontrando ela com dez virgens, suas damas.

Como o horário da chegada do noivo não era fixo, podendo ser até altas horas da noite, cada jovem precisava ter uma lamparina e um suprimento extra de óleo. As cinco virgens sábias prepararam-se com óleo extra, mas as tolas não. Quando, repentinamente, o noivo chegou a meia noite, as virgens tolas, que não haviam se preparado, foram denunciadas e barradas na entrada da festa.

A mensagem de JESUS é clara: sua volta, como a do noivo da parábola, pode demorar, e as mulheres e homens que o seguem devem estar continuamente preparados...

Devemos orar, vigiar, fazer o bem, ter bons sentimentos e estarmos preparados para a qualquer momento estarmos frente a frente com o Mestre Jesus.

Esse dia se aproxima... Doenças terríveis tem nos atingido, violência, pais contra filhos e filhos contra os pais... São sinais do fim dos tempos mesmo.

A vida passa rápido, os dias são muito corridos e estamos cada vez mais envolvidos com as coisas naturais desse mundo. Precisamos elevar nossos pensamentos a Deus em todo o tempo, perdoar e pedir perdão sempre buscando ser melhor a cada dia... Assim estaremos fazendo o que Deus espera de nós, estaremos ajudando o proximo com nosso amor e perdão e nos preparando para a grande volta de Jesus !!!!


Em Amor, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !