sábado, 25 de julho de 2009

Férias !!!

Meu filhote está de férias... Por conta disso, minha vida tá uma bagunça completa !!! Todos os dias tenho que inventar um programa diferente e carrego um monte de crianças junto !Essa semana não paramos !!!

É muito bom poder proporcionar dias felizes para o meu filho e seus amiguinhos.

Esses dias ele estava um pouco triste, mas eu agitei os dias dele e tudo está voltando ao normal. Dai eu me pergunto:
- Como pode uma pessoa não gostar de estar perto de crianças ??
- Ou não priorizar estar com elas em um dia especial ???

O amor está se esfriando mesmo...
Eu troco qualquer passeio para estar ao lado do meu filho, curtindo tudo com ele...


Bem, é isso... To passando por uns dias de pouca inspiração. Depois eu volto a escrever...

Beijos para os que são de beijo... Paz para todos !


Dani

Um comentário:

  1. Aproveita mesmo esses omentos especiais ao lado desta benção que o Senhor te deu de presente, Dani!!!!
    Baba muito, curta mais ainda, pois não há coisa melhor do que estar ao lado de um filho. E ele tbm deve achar o máximo ter uma mãe tão presente assim.
    Se eu velhinha como já estou amo estar ao lado da minha mãe, imagina ele então!!!!!!
    Sou sua fã, viu? rs
    Te amo!!!!!
    Beijos, Dani!!!!!
    Ah, tiha sumido de novo pq estava com problemas na internet, mas agora já voltou tudo ao normal!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !