sábado, 4 de julho de 2009

A vida é feita de interesse...

Infelizmente chego a esse triste conclusão... As pessoas são movidas por interesse próprio !!!
Tudo o que nos rodeia é movido por interesse. Isso é triste pq significa que o amor ao próximo está diminuindo a cada dia... Será que ainda existe ???


O interesse é algo que uma pessoa goste. Que só atende ao próprio interesse.
Interesseiro: egoísta
. participação de uma pessoa em algum evento ou assunto
. cobiça
. zelo, preocupação
. curiosidade


Quem não conhece pessoas assim ??? Eu conheço muitas e cada dia que passa descubro muitas outras... O dinheiro, o poder, a fama, as oportunidades, etc... são peças fundamentais para essas pessoas viverem. Por isso o egoísmo e a falta de amor está predominando no mundo !!! Que nojo disso tudo... O pior do ser humano... a podridão !!!

O mundo jaz no malígno mesmo... e muitas pessoas se acham "de Deus" estão caminhando como o diabo gosta e poluíndo o mundo com atitudes como essas.
Fazer o que ??? Orar... vigiar... resguardar a vida... seguir sem olhar para trás !!!

Esses dias tem sido de "desabafo" pois as vezes a revolta "bate a minha porta"... Mas Deus está cuidando de tudo. Ele tem me mostrado !!!

Beijos para todos... Hoje é dia de trabalhoooooooooo...

2 comentários:

  1. Infelizmente já cheguei à essa conclusão faz tempo e sou obrigada a confidenciar que sempre estou cercada de pessoas assim, pois só se aproximam de mim pq sabem que eu posso proporcionar à elas coisas que sozinhas talvez não teriam a oportunidade de conseguir...
    Isso me entristece bastante, pois saber que alguém está ao seu redor apenas com digamos "segundas intenções" é muito ruim!!!!!
    O bom é saber que posso contar com pessoas como vc, que mesmo de longe sempre que dá está presente e o melhor, sem esperar nada em troca. Primeiro pq não precisa de mim prá conquistar as coisas que almeja e segundo pq é uma benção do Senhor que alegra a vida de muitos pelo simples fato de existir.
    Amiga, vc é e sempre será muito importante prá mim, viu?
    Que Deus tenha misericórdia de pessoas assim e que Ele permita que elas possam abrir os olhos a tempo, mostrando o quão erradas estão...
    É isso!!!!!!
    Te amo, Dani!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga querida... suas palavras são sempre com muita sabedoria e amor !! Obrigada por estar sempre aqui e por compartilhar sua opinião comigo !!
    Pq vc não cria um blog tb ??? eu amaria "te ler"...
    Lov U

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !