segunda-feira, 27 de julho de 2009

Casamento do meu irmão...

Ontem dia 26/07 foi a comemoração pela união do meu irmão com a Thalita.
Resolvi fazer esse post em homenagem a ele que sempre foi um homem guerreiro, lutador, honesto e muito dedicado a tudo que ele acredita.

Meu irmão já passou por situações difíceis na vida, nunca desistiu de continuar a caminhada com garra !!! Sempre estivemos ao lado dele em todos os momentos e sempre estaremos !! Família é isso... Amo meu irmão !!!

Apesar de estar totalmente traumatizada com casamento e não crer que seja possível, respeito a decisão dele e estava lá ontem para apoiá-lo.

André, vc é muito mais do que imagina... Vc tem um valor incrível !! Vc é inteligentíssimo, com um potencial tremendo... um exemplo em muitas coisas pra mim !! Desejo muito que vc seja feliz nessa nova fase da sua vida... Nunca se esqueça que vc é LIVREEEEEE !!! Seja feliz... E o que precisar de mim, eis-me aqui !!! EU TE AMO !!!!

Um beijo para todos... Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !