segunda-feira, 6 de julho de 2009

Que sejas meu Universo...

Ontem foi um dia abençoado... ou melhor, esse final de semana foi abençoadíssimo... Deus é fiel e não me abandona mesmo !!! O "homem" abandona, mas Ele não !!!
Depois falo mais do fds... Quero postar essa música que por incrível que pareça, eu não conhecia e ouvi ontem !!! É o clamor do meu coração !!!
Cantarei todos os dias para lembrar que ELE é o meu universo...
....
Meu Universo
(PG)
.
Que sejas meu universo
Não quero dar-te só um pouco do meu tempo

Não quero dar-te um dia apenas da semana
.
Que sejas meu universo
Não quero dar-te as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca
.
Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela
.
Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença e o teu poder sejam alimento
Jesus este é o meu desejo
.
Que sejas meu universo
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos
.
Que sejas meu universo
Não quero a minha vontade
Quero agradar-te
E cada sonho que há em mim quero entregar-te!!!

....
Vou colocar o link do youtube aqui para quem se interessar em ouvir essa linda canção...
Deus abençoe a todos que me visitam. Paz !
http://www.youtube.com/watch?v=PgExNxNjggg

...

Pazzzzzzzzzzzz

3 comentários:

  1. Esta nova etapa de vida do PG está sendo maravilhosa!!!!!
    De roqueiro para um verdadeiro adorador, que demonstra sua itimidade para com o Pai.
    Não estou dizendo que com suas músicas mais agitadas ele não adorava à Deus, mas sim que agora podemos nos sentir mais perto do Pai com seu novo estilo de louvor!!!!!
    Essa música me arrebata para perto de Deus e quando a ouço repito por várias e várias vezes sem me cansar...
    Pai, quero me entregar por inteiro prá Ti e não apenas uma parte de mim...
    Sei o quanto isso é difícil, pois muitas vezes as coisas "terrenas" nos tragam de maneira imperceptível, mas não quero isso prá mim, quero Teu amor transbordando pelos meus poros, a ponto de que todos quantos se aproximarem de mim possam sentir-te me mim.
    Quero que sejas realmente meu universo, prá sempre, em nome se Jesus!!!!!!

    Amiga, quanto a eu criar um blog, acho que não saberia escrever coisas tão interessantes para postar nele todos os dias. Acho que não teria este dom que vc tem!!!!!
    Te amo sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ops, agora que eu vi que escrevi itimidade. rs
    Mas vc sabe que é intimidade, né? hehehe

    ResponderExcluir
  3. Amiga, sinceramente nao to me importando muito com o "PG´s" da vida... Fico feliz por ele ... Que todos nós tenhamos um coração voltado pro Senhor Jesus, vivendo como diz a letra dessa música.
    Somos todos iguais por fora, mas por dentro só ELE nos conhece !!!
    To vivendo isso... Deusssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !