segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz dia do Amigo !!!



Na verdade, acho esse negócio de "dia disso", "dia daquilo" muito comercial. Tudo com a finalidade de fazer você gastar um dinheirinho no shopping !!!

No caso do dia de hoje, vejo mais as pessoas se esforçando em mandar mensagens prontas para o máximo de amigos possível. (eu as vezes mando tb... rs)
Mas é muito bom ser lembrado sempre pelos amigos. Não só no dia de hoje, mas sempre!!! Como em qualquer relacionamento, precisamos cultivar a amizade, procurando, se importando, ouvindo, etc...
Amigos são anjos ao nosso lado... O dia do amigo merece vários posts SIM !!!

- Pq amigos são irmãos que podemos escolher

- Pq amigos são difíceis de ter e manter

- Pq amigos sempre são especiais para nós...

Aos meus amigos eu desejo muito amor no coração, paciência, perdão, etc... Essa vida é difícil de ser vivida e compreendida. Por isso precisamos amar mais uns aos outros !!!!!!!!!!!!
Feliz dia do Amigo !!! Sejam felizes todos os dias... amo muito vcs.

Beijos pra quem é de beijo e muita paz para todosssssssss...

Em Amor, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !