terça-feira, 28 de julho de 2009

Dizem por aí...

Estão dizendo por aí que mulheres separadas são loucas e só pensam em dinheiro... (risos)

Agora vamos analisar esse pensamento com um exemplo prático que eu conheço:

Eu tenho uma amiga (bem próxima) que namorou um cara pobre, que morava numa rua de barro (numa ladeira), em um bairro bem humilde mesmo. Por umas fatalidades da vida, ela caiu na besteira de se casar com ele, acreditando no tal do "amor"...
Para ilustrar, o tal "sujeito" em pleno segundo milênio, não tinha nem acesso a um computador e ficava igual "pinto no lixo" quando usava o computador dela !!!

Resumindo, ficaram casados por alguns anos e esse sujeito cresceu muito profissionalmente com o total apoio da minha amiga (lembrando que o tal "sujeito" era totalmente despreparado profissionalmente) ela deixou de lado sua profissão para investir nesse homem. Convenhamos que a minha amiga foi um tanto ingênua confiando no tal "sujeito", mas não quero julgá-la agora.

Enfim, eles se separaram pq ele sempre adulterou durante o casamento (e se diz "crente") e agora ele está jogando o nome dela na lama, inventando horrores e chegou ao cúmulo de falar que ela é louca e só quer saber do dinheiro dele !!! Como se louco gostasse de dinheiro né?! (risos)

O interessante é que todos os homens que traem e acabam com o casamento, dizem que a mulher é louca... kkkkkkkkkkk

Se não fosse tão ridículo, seria cômico !!! Mais uma vez preciso repetir aqui que homens covardes e cafajestes me irritam !!! Tenho pena da minha amiga que sempre acreditou nesse covarde e se deixou levar... Ele é um verdadeiro ATOR !!! Chora quando precisa, fala da Palavra o tempo todo e vive uma vida devassa !!!!!!!!!!! Mas as máscaras dele estão caíndo... Minha amiga está se levantando e conquistando sua vida de volta. Enquanto ele... kkkkkkkk Coitado... Sem comentários !!!

Louco é ele... Covarde é ele... interesseiro foi ele quando se casou com a minha amiga achando que ela era fazendeira de Goiânia!!! kkkkkkkk
..........
Como aqui no meu blog eu falo sobre o que me interessa, esse assunto de separação será sempre falado aqui !!! Aguardem mais posts sobre esse assunto polêmico !!!

Revoltada com a parte PODRE da humanidade... Dani

Um comentário:

  1. Ah Dani...
    Vc tinha que conhecer uma amiga minha... Lendo seu post, só consegui lembrar dela... Vamos marcar alguma coisa, menina! Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !