quarta-feira, 15 de julho de 2009

Preso por não pagar Pensão alimentícia...

.
Preso na tarde desta terça-feira, Romário deve aproximadamente R$ 89 mil de pensão alimentícia a seus filhos Romarinho, de 15 anos, e Moniquinha, 19, em processo movido por sua primeira ex-mulher Monica Santoro.

A reportagem do GLOBOESPORTE.COM teve acesso ao mandado de prisão expedido pelo juiz Antônio Aurélio Abi Ramia Duarte, da 2ª Vara de Família do Fórum Regional da Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio).
No documento, o juiz decreta a prisão do ex-jogador pelo período de 30 dias, caso o débito não seja quitado. - Decretação de prisão, pelo prazo de 30 dias, em razão de débito de pensão alimentícia correspondente a R$ 89.641,44 - escreveu o juiz no mandado.

- Sinceramente, não sei se algum juiz vai expedir um alvará de soltura com a rapidez com que ele imagina, e o advogado ainda tem de mostrar os comprovantes para conseguir o documento - afirmou o delegado no início da noite de terça.

Leia na íntegra: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1230096-9825,00-PRESO+EM+SALA+SEM+GRADES+ROMARIO+DEVE+R+MIL+DE+PENSAO+ALIMENTICIA.html
...........

Pois é... Pelo menos nesses casos a justiça no Brasil funciona que é uma beleza !!!
E ainda tem gente que duvida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !