terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Casas que transformam o Mundo MESMO


Um entendimento da verdade sobre as Escrituras mudou a minha vida.

Antes; ler a Bíblia era um desafio pra mim e creio profundamente que seja para a maioria dos "crentes". Orava muito pedindo ao E.S. muita sabedoria para "entender" genuinamente a Palavra. Passei muitos e muitos anos frequentando bancos e cadeiras de templos, ouvindo interpretações diversas sobre a Verdade que não era a"A Verdade"... ainda não tinham dito !!! Pq??
... todas essas bagagens, doutrinas, etc... ficaram marcadas na minha vida e até hoje continuo desconstruindo tudo com a ajuda do Senhor e de alguns irmãos que tem sido benção para minha vida. Ainda me pego com muitos "vícios evangelísticos"(risos). Mas aos poucos conseguirei me libertar de tudo isso crendo e seguindo a única Verdade !!!
Tenho muita sede da verdade de Cristo genuínamente. Sem manipulaçoes, interesses próprios e rodeios.

Pra começar esse blog, eu tinha que falar desse assunto que tem feito a diferença na vida de várias pessoas e a cerca de 1 ano fez na minha vida !!! Eu estava perdida, com muitas mágoas do "sistema" e não tinha pra onde ir... Deus tem nos encaminhado e nos ensinado !!

Eu sou uma seguidora de Cristo e faço parte das igrejas nos lares... Seremos sempre "Casas que transformam o mundo" através do AMOR !!!!!!!!!!!!!


Visitem o Blog oficial dos nossos grupos: http://esquinadoamor.blogspot.com/
Responsável: Ricardo Brunet
Por enquanto é isso... vou estar sempre escrevendo um pouco das minhas experiências aqui !!!
Em Cristo, Dani

3 comentários:

  1. Estou muito emocionado com o que o espirito santo está fazendo nessa hora em nossa sociedade e muito especialmente o entendimento que tem trazido a seus filhos a respeito de seu propósito eterno e seu reino...Fico muito feliz de ver minha amiga-irmã, DANI, feliz também por compreender e lutando pra caminhar nesse caminho!!Dani, vc foi escolhida pra viver e ser poderosamente usada para transformar as casas dessa sociedade em casas que transformam o mundo!!!!!!Amamos muito voce!!!!!!!!!!hehehehehe
    Parabéns pelo seu lindo blog!!!!!!!
    pelos vínculos do calvário

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, lemos aqui o seu blog e nosso desejo é que vc nunca desanime de estar escrevendo e edificando a vida de muitas pessoas com o seu testemunho e a sua experiência. Seguindo o seu pensamento, tem uma passagem na Bíblia que muito nos marcou que diz: "para os que são puros, todas as coisas são puras", parece uma passagem muito óbvia e simples, mas o ES nos falou lá dentro do coração algo como:" os homens são manipuladores, egoistas e pecadores, mas Eu os uso da mesma maneira", o que eu quero dizer com isto é que, e não é novidade, muitas vezes nós conhecemos a vida de um pastor ou de um cantor, as vezes sabemos de coisas desagradáveis e, então, nós não damos valor a ministração destas pessoas porque a achamos hipócritas. E acredito que isto definha nossa vida espiritual, porque no fundo agente começa a desconfiar da vida de todas as pessoas que ministram e assim nos fechamos para receber a palavra de Deus através destas. Bem, é seu blog e já escrevi de mais...muita saudade de vocês, tentamos ligar para desejar um ano novo abençoado, mas o telefone que temos de vocês mudou, quando puder mande um outro contato. Amamos vocês e estaremos sempre por aqui no seu blog.
    Fica com Deus
    Mateus e Taty.

    ResponderExcluir
  3. Shalom Daniele! Meu nome é Gutemberg, sou de Minas Gerais - Betim. Tenho o livro "casas que transformam o mundo", também acredito que nestes últimos tempos, tempos de apostasia, o Eterno na pessoa divina de Yeshua, está levantando pessoas que tenham verdadeiramente sede Dele, da sua Palavra, da sua Verdade. Libertando pessoas deste imenso processo manipulador de almas, de vidas, que é o sistema religioso, departamentalizado em vários segmentos denominacionais. E graças ao Eterno Yeshua, que voce é uma dessas pessoas que tem sede da verdade, e que hoje pode dizer, "sou livre para servir ao reino de Yeshua ha'mashiah. Também estive escravo do sistema, mas hoje, eu e minha familia estamos livres. Que voce continue buscando sempre a verdade de Yeshua Ha' mashiah, que sua vida seja uma fonte de bençãos. Shalom. Behatslachá! (Sucesso)- Ha Adonay az tatissiliarh et-derahehá - ( o Senhor fará prosperar o teu caminho). ( nevesgm@oi.com.br)

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !