segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Experiências com Deus !!!



Ontem não consegui terminar de escrever pq estava chorando muito e digitando... Os pensamentos não funcionavam direito e a única coisa que eu queria era orar, falar com Deus, ouvir Sua voz, chorar com ELE... Fiz tudo isso, bom demais estar com Ele.

Foi muito lindo o que senti e o entendimento que tive ontem !! Deus é fiel mesmo... A cada dia que passa conheço melhor o meu pai !! Sinto Ele tão presente na minha vida que me emociono !

Muitas coisas poderiam ser diferentes... Mas nunca é tarde para entendermos o que o Senhor está fazendo em nossas vidas e através de nós e dos nossos sofrimentos... Ele é soberano, mas é doce !! É PAI !

O amor que veio sobre mim foi tão grande que não conseguia me controlar !! Hoje consigo entender muitas coisas que aconteceram comigo, tantas mudanças na minha vida, o isolamento total... Tudo tinha um propósito : Me curar !! Doenças antigas, heranças, traumas, manias, defeitos... Deus se preocupa comigo e está cuidando de mim !! Aos poucos ele está tirando os tumores malígnos que estavam me matando !!

Está doendo, mas não importa. Quero ser curada... Quero ser cuidada pelo Pai !

Obrigada Senhor !! Eis-me aqui....

Amo escrever aqui e amo ler os cometários e saber que contribuo de alguma forma com minhas experiencias ... Continuem deixando recados... Obrigada pelo carinho !!!

Em Cristo Jesus Dani

3 comentários:

  1. Quando descobrimos que somos amados, então cessa todo esforço que se faz para ser aceito e reconhecido, aí vem o descanso e a plena alegria e contentamento. O Amor de Abba, tem cheiro, tem som, tem luzes, tem dança, tem movimento, tem vida e só o amor, que é Jesus, é poderoso para dar vida, e vida é que se precisa ter para continuar amando a Jesus que é o amor, que é a vida!!!
    Dani, embora ELE, o PAPAI, vai te curar e limpar de toda escuridão, o foco DELE não está nisso...o foco dele está na expectativa do SEU AMOR POR ELE e da certeza que você conhece o amor DELE por você!!!!!!!Enquanto voce permite que ELE, Jesus, te puxe para dançar, um som celestial permeado de amor, o medo...a insegurança, os esconderijos, os julgamentos e as dores estarão sendo dissipadas a cada som e passo da dança do amor entre pai e filha!!!!!Desfrute nesses dias desse tempo de alegria com SEU AMADO MESTRE PAPAI....
    BJUS
    Pelos vínculos do calvário

    ResponderExcluir
  2. Que tremendo heim ! Sua vida está nas mãos do Pai mesmo. Voce é uma abençoada !
    Escreve mais Daniiiii !

    ResponderExcluir
  3. Fala Dani, como me abençoou essa postagem.
    O Amor nos atrai até em textos na internet, o Amor que é o proprio Deus, que é Jesus, que é o Espiríto Santo, tem nos amado... quer seja curando, dançando com a gente, revelando a sua direção para aquele instante, dia, semana, mês...
    Saiba Dani e amados, irmãos em Cristo Jesus, que tem andado debaixo de 50 graus, o Amor, que é uma pessoa trabalha em nós através de sentimentos também, porém esses sentimentos ficam totalmente debaixo da vontade e direção d'Ele.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !